Sexta passada eu finalmente tomei coragem pra retocar a raiz do cabelo.

Geralmente faço isso no salão, por pura preguiça, mas dessa vez, decidi economizar meu dinheirinho e fiz em casa mesmo. Já tô bem acostumada. São muitos anos pintando o cabelo, então foi bem tranquilo.
Eu uso, faz bastante tempo, a linha Nutrisse, da Garnier. Ela tem um preço muito bom, cores lindas e a kit pra aplicação é bem fácil de usar.
Pra quem não tem experiência, é sempre muito importante saber que a cor que você compra, não fica exatamente igual a da embalagem. A própria empresa já apresenta as fotos na caixa, pra ninguém se sentir enganado.
É muito difícil conseguir uma mudança radical, pintando os cabelos em casa. A não ser que você queira pintar o cabelo de preto. Preto cobre tudo e suja também!!!! Em outros casos, é melhor procurar o salão mesmo.
Meu cabelo já estava ruivo e queria abrir um pouco mais o vermelho. Eu estava usando o 5546 e, dessa vez, troquei pelo 466. Só que pra minha surpresa, a cor ficou super escura, quase preta no comprimento. O vermelho bonito que estava, sumiu… Fiquei bem chateada, embora o cabelo estivesse com brilho.

O que está me consolando é que a tinta vermelha desbota bastante, então pode ser que após algumas lavagens ele fique no tom que eu queria, né?
De qualquer forma, vou mandar um recadinho pro sac da Nutrisse informando o que aconteceu.
Vamos ver o que eles me dizem…
Bjs