Eu tô devendo essa resenha faz um tempinho, sorry…
Faz algum tempo que estou usando as ampolas da Skafe, que são figurinhas certas em quase todas as farmácias do Brasil, se não todas.
Elas custam cerca de R$ 2,00, a unidade, e cada frasco tem 10mlA que estou usando a mais tempo é o “Concentrado capilar – crescimento fortalecido”.

Descrição:

“Nutre, hidrata e estimula o crescimento”.


Indicações de Uso:

“Aplique o conteúdo diretamente sobre o couro cabeludo lavado e ainda úmido. Massageie delicadamente durante 2 a 3 minutos e deixe secar naturalmente”.

Porque comecei a usar?
Eu tenho pouco cabelo e pra completar, ele é fininho igual de um neném. Além disso, anos de maus tratos, deixaram meu cabelo com muito frizz, frágil e desidratado. Optei por essa ampola, não apenas para estimular o crescimento, mas também, pra dar mais volume. Achei que seria o tratamento perfeito e acertei!
Como?
Estou usando ha dois ou três meses. Aplico assim que saio do banho, com os cabelos úmidos, depois, uso secador e chapinha normalmente. Ah! Não uso todo frasco de uma vez, uma ampola, dura cerca de três aplicações, no meu caso. Além disso, não deixei de usar nenhum outro produto que já fazia parte da minha maratona capilar (creme de tratamento, creme pra pentear e etc).
Ponto Positivo!
Adoro o fato de ser liquido e não óleo, creme ou gel, porque a raiz fica sequinha.
O resultado tem sido maravilhoso. Sinto que nos locais onde eu tinha falhas, o cabelo cresceu visivelmente, além disso, está realmente mais forte e volumoso.
Nota 9,5 (porque vem mto pouquinho, né?)
Eu já comprei outra ampola, mas vou usar um pouquinho mais antes de trazer o resultado pra vocês, certo?
Veja também:
Ficou com alguma dúvida? Tem uma sugestão?

Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!

Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
No Snapchat é só procurar o Estilingblog
Beijos