Oi gentchyyyyyyyyyyyyyy!!!!!

Vou falar hoje sobre dois produtos de uma marca que eu amo, a Nivea, mas que não são lançamentos, admito. Como entrei a pouco nessa fase de cuidados com a pele (quase 30, sabe?), principalmente do rosto, estou esperimentando algumas coisinhas disponíveis no mercado e principalmente, que unem qualidade e preço justo.
Comprei o Kit promocional na Netfarma. Adquirindo um Hidratante Facial Antissinais Nivea Q10 Noite, você ganhava o Hidratante Base Antissinais Nivea Q10. Paguei R$ 54,00, um preço muito bom, diga-se de passagem.
foto de celular
Na época eu estava usando o antissinais, também noite, da Loreal, que é indicado para peles maduras, acima de 50 anos, então achei melhor fazer essa troca estratégica, já que o da Nivea pode ser usado a partir dos 25.
Hidratante Facial Antissinais Nivea Q10 Noite
Indicado para todo tipo de pele, ele tem a fórmula um pouco oleosa, o que me deixou um apreensiva no início, já que procuro usar produtos específicos para peles mistas. Apesar de demorar um pouco, a pele absorve o produto e já pela manhã, o rosto está sequinho e muito mais sedoso.

No rótulo: “NIVEA Q10 Plus ANTISSINAIS Hidratante Noturno reduz profundamente as rugas e renova a pele durante a noite – período em que a pele absorve mais os nutrientes.
COMO FUNCIONA
A coenzima Q10 e a Creatina são ativos poderosos encontrados naturalmente na pele. Com a idade, seus níveis diminuem, deixando a pele com menos energia para renovar-se. Com o passar do tempo a pele fica mais propensa a rugas e sinais de idade. NIVEA Q10 plus Antissinais combina a exclusiva Tecnologia MaxCreatina Ativa e Q10, em uma poderosa fórmula que repõe e aumenta os níveis desses ativos* nas camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de energia e atuando efetivamente contra os sinais da idade”.

Como a consistência é bem levinha, ele espalha no rosto com facilidade e dura bastante.
Estou usando a cerca de dois meses e sinto que minhas linhas de expressão estão menos perceptíveis, principalemente ao toque. E a pele está visivelmente mais hidratada.
(É importante dizer que este hidratante faz parte da minha rotina de cuidados com a pele, que inclui limpar, esfoliar e tonificar).
Hidratante Base Antissinais Nivea Q10
Eu estava super empolgada para testar esse produto, já que funcionaria como um BB cream, só que com um “plus” por ser antissinais.


No rótulo: “Combina perfeitamente com todos os tons de pele, por ser translucida, dando uma aparência uniforme, saudável e cobrindo pequenas imperfeições.
Combate rugas efetivamente de dentro para fora.
Aumenta o nível natural de Q10 e creatina na pele.
Protege contra a formação de sinais causados pelo sol com a proteção UVA/UVB e FPS 15″.
Apesar do cheiro ser muito bom e ela se adaptar ao meu tom de pele, a base cobre pouco, praticamente nada. Mas o pior mesmo é que deixa a pele super oleosa e os poros dilatados, por isso, interrompi o uso. 

 Pelo que pesquisei, a Nivea substituiu essa base pelo Q10 plus CC Cream e existe também a opção do Q10 plus Antissinais Creme Facial Dia nas versões peles normais/secas ou mistas/oleosas.

Então fica a dica, amores!

Deixem seus cometários aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!
Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
Ah!!! Agora estou no snapchat, é só procurar ESTILINGBLOG.
Beijos