Oi Gentchy!!!! Tudo bem?
Estou planejando em dedicar as segundas só para falar de cabelos aqui no blog, o que vocês acham? Sem dúvidas, esse é o assunto preferido das leitoras do Estiling!
Hoje vou falar um pouquinho pra vocês do que achei do Óleo de Argan da Inoar.
Eu conhecia essa marca bem superficialmente e nunca tinha usado nenhum produto. Mas como não estava encontrando o óleo da Skafe, o que eu geralmente uso, decidi experimentar algo novo.
embalagem

embalagem
embalagem

A Inoar é uma marca 100% nacional, criada em 1999 e foi a primeira a trazer para o Brasil o óleo de Argan (conheça mais no site oficial).

Esta versão do óleo de Argan está disponível em três tamanhos: 7ml, 60ml e 120ml.
O que diz a Inoar sobre o Argan Oil?

“Extraído do fruto da árvore de Argan, é um óleo com alto poder de concentração e capacidade antioxidante. Pode ser usado como reparador e finalizador, nas hidratações e também nas colorações.
Com ação anti-frizz e proteção térmica, o Argan Oil Inoar é um item indispensável para manter os cabelos lindos e protegidos do ressecamento.
Perfeito para todos os tipos de cabelos, lubrifica as cutículas e define os fios, eliminando o ressecamento.
Sua matéria-prima é produzida artesanalmente por cooperativas sustentáveis de mulheres marroquinas que, há séculos, utilizam o óleo para manter os cabelos hidratados e protegidos da ação do tempo e das agressões diárias.
Argan Oil Inoar é especialmente indicado para:
– Disciplinar os fios
– Corrigir pontas duplas
– Proteger os fios do calor do secador e da chapinha
– Perfeito para todos os tipos de cabelos”

Minha opinião:

A primeira coisa que chama a atenção é o cheiro, simplesmente incrível. A consistência é super espessa, então quem tem cabelo bem fininho, como eu, deve tomar cuidado para não exagerar, pois pode deixar o fio pesado. Por isso mesmo, optei por usar no banho, junto com o creme de tratamento, deixando agir de 3 a 5 minutos, ao invés de utilizar como finalizador. O frasco de 7ml durou cerca de cinco lavagens.
O resultado foram fios mais macios, com brilho e disciplinados. A textura do cabelo fica sedosa, sem falar no cheiro, que é muito bom!
O ponto negativo é o frasquinho de vidro, que sempre corre um grave risco nas minhas mãos e que também dificulta a retirada do produto, quando está chegando ao fim.
Este produto está disponível na versão 120ml na Netfarma, veja a oferta aqui!
Você conhece esse produto? Já usou? Não conhece e ficou com alguma dúvida?
Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!
Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
Ah!!! Agora estou no snapchat, é só procurar ESTILINGBLOG.
Beijos