Oi Gentchy!
Se vocês me acompanham por aqui, sabem o quanto eu adoro mudanças, numa dessas, eu decidi pintar o cabelo de preto e escolhi a Koleston pra me auxiliar nessa jornada. Não seria a primeira vez que eu pintaria o cabelo de preto, já passei por essa fase várias vezes, mas nunca tinha usado essa cor da Koleston e quando ví a embalagem do tom preto azulado, me apaixonei.
Veja Também: Resenha Koleston 674 Chocolate Acobreado
Veja Também: Resenha Nutrisse Cor Intensa 6,46
Veja Também: Tintura Fail
frente
kit

 

instruções
instruções

 

preto azulado 28

Descrição:
Koleston te dá uma cor intensa de longa duração com a tecnologia da Wella de infusão profunda e micro pigmentos que penetram ao máximo no cabelo. Cores magnéticas que sempre são notadas. Intensidade inresistível. Além disso, nosso Kit vem com o exclusivo Reativador da Cor que deposita mais pigmentos no seu cabelo para ainda mais intensidade.

Pedi minha cunhada para me ajudar a aplicar pra que nenhuma mecha ficasse sem tinta, mas mesmo assim, depois que lavar o cabelo, percebi que não havia pegado em algumas partes, que estavam mais claras, um pouco avermelhadas. Ao longo do mês, também desbotou bastante e o cabelo ficou bem manchado, mesmo assim, dei uma segunda chance para a coloração e pintei novamente, mas o mesmo aconteceu. Também usei o reativador de cor, mas ele não cobriu as partes que haviam desbotado.
Achei que esse produto deixou muito a desejar, já que a Koleston é uma marca super tradicional e não tão popular.
Você já usou essa cor ou outro tom dessa marca?
Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!
Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
Ah!!! Agora estou no snapchat, é só procurar ESTILINGBLOG.
Beijos