Oi gentchy!

Desde que assumi meu cabelo natural, estou completamente viciada em produtos que ajudam os cachos a ficarem com forma, controle e hidratados. Hoje vou contar pra vocês o que achei do Ativador de Cachos da marca Eico.
Ativador de Cachos Eico embalagem
Descrição

O ATIVADOR DE CACHOS EICO foi desenvolvido especialmente para controlar o volume e criar cachos definidos e brilhantes por mais tempo, conferindo modelagem e hidrataçao intensa. Sua fórmula contém filtro solar e possui açao termo ativada deixando os cabelos disciplinados e saudáveis, além de definir o penteado. Contém colágeno, elastina e aminoácidos ativos que em conjunto, promovem resistência, restauraçao, maciez, hidrataçao flexibilidade e brilho aos fios. Resultado cabelos hidratados, naturalmente saudáveis e fortes.
CARACTERISTÍCA/AÇÃO
Controla o volume além de criar cachos definidos e brilhantes por mais tempo.
SUGESTÃO DE USO
Após os cabelos lavados e condicionados com a linha Eico, aplique o produto nos cabelos úmidos da raiz ás pontas. Finalize como desejar. Não precisa enxaguar.
RESULTADO
Cabelos saudáveis, definidos, com flexibilidade e brilho.

Eu estou amando este produto. Diferente dos outros ativadores que eu tinha usado, este deve ser aplicado no cabelo úmido, como um finalizador. Tenho sentido os cachos mais modelados, com volume e frizz controlados e não apenas no dia da lavagem. No dia seguinte, apenas desembaraço o cabelo com os dedos e eles ficam perfeitos.
Ativador de Cachos Eico creme
Outra vantagem é que o frasco possui 280ml e o preço é ótimo (entre R$25 e R$30). Além disso, basta aplicar apenas uma pequena quantidade pra ele fazer efeito.
Ativador de Cachos Eico resultado
Conheça mais da Eico no site.
Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!
Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
Ah!!! Agora estou no snapchat, é só procurar ESTILINGBLOG.
Beijos