Oi gentchy!!!

Hoje vou voltar a falar de um produto que eu amo e já até fiz algumas resenhas dele pra vocês que são as Ampolas de Tratamento Capilar da Skafe. Dessa vez, eu usei a Óleo de Ojon.


Este óleo, extraído da noz da palmeira Ojon, típica da floresta tropical de Honduras, possui aminoácidos e antioxidantes naturais que proporcionam recuperação, força e proteção aos fios. É indicados principalmente para cabelos ressecados, danificados por qualquer tratamento químico ou uso intenso de secador e chapinha. Ele ainda tem a promessa de superar o tratamento com óleo de Argan, por ser mais encorpado.

Descrição
Hidratação, proteção e restauração dos fios.
Mode de usar
Aplique todo conteúdo sobre os cabelos lavados e úmidos. Massageie delicadamente durante 2 a 3 minutos e enxágue bem.
DICA: Adicione todo o conteúdo do Tratamento Capilar em seu condicionador ou creme de massagem para potencializar seu poder de ação.

Achei o resultado ótimo. O cabelo fica super macio e com um brilho incrível. Como uso uma quantidade pequena misturado no creme de tratamento, já que meu cabelo é muito ralinho, o óleo não deixou o aspecto pesado, apesar de ser bem denso. Não agiu tão bem quanto eu esperava nas pontas, que é sem dúvida a parte mais crítica do meu cabelo, mas talvez o tratamento continuo traga mais resultados.
Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!
Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
Beijos