Oi gentchy! A resenha de hoje é de um produtinho para cabelos e que promete prevenir os danos causados pelo uso de secador, chapinha e ainda agentes externos, como sol, umidade, poluição, etc. Estou falando da Máscara de Tratamento Intensivo BB Cream da Sfera.
Máscara de Tratamento Intensivo BB Cream Sfera

“A nova linha de Máscaras de Tratamento Intensivo Sfera Profissional foi especialmente desenvolvida para profissionais cabeleireiros com ativos tecnológicos de alta performance que o salão de beleza necessita”.

Modo de uso

“Após lavar os cabelos, aplique a máscara em toda extensão dos fios, massageando mecha a mecha. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida enxágüe retirando todo resíduo de produto dos cabelos”.

Além do BB Cream, essa linha tem também as máscaras “Plástica dos Fios”, “Argan Oil” e “Queratina Repair”, todas disponíveis no frasco de 1 Kg.

BB CREAM

“A Máscara de Tratamento Intensivo BB Cleam é indicada para todos os tipos de cabelos, como prevenção de danos causados por uso de secadores e prancha ou por agentes externos do tempo. Sua fórmula exclusiva proporciona benefícios multifuncionais em uma única aplicação sem pesar nos cabelos.
Peptídeos + Aminoácidos Biofuncionais: ativos que atuam de maneira inteligente na hidratação da fibra capilar, formando uma camada protetora na superfície dos fios de alta resistência à umidade, proporcionando o controle do volume, proteção térmica e alto condicionamento aos fios”.

Como diz a descrição, a máscara tem função de proteger e evitar danos, então quem procurar algo para restaurar os fios, não vai curtir tanto. Ela é ideal para manter a hidratação dos cabelos e  fazer manutenção entre um tratamento e outro.
Máscara de Tratamento Intensivo BB Cream Sfera
A consistência é super densa e consistente e quando aplicado no cabelo, ela imediatamente tem efeito desembaraçante. Depois de deixar agir e retirar o produto, o resultado são fios super macios.
Máscara de Tratamento Intensivo BB Cream Sfera
Na minha opinião, acho que funciona muito bem pra quem não tem problemas de ressecamento ou fios muito danificados. Como meu cabelo é mais seco nas pontas, preciso de algo mais “power” no quesito hidratação, mas vou experimentar misturar o creme com alguns óleos e acredito que o resultado vai ser super positivo.
O custo benefício também é ótimo, já que paguei cerca de R$25,00 por essa quantidade de produto.

Veja mais resenha de produtos de cabelo, aqui!

Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!

Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
No Snapchat é só procurar o Estilingblog
Beijos