Oi gentchy! Como ontem falei da máscara para cílios Easy Volume da Luisance, hoje é dia de contar o que achei do delineador easy design, também lançado pela marca.

delineador luisance

Descrição

“Um delineado mais preciso e impactante é possível com o Easy Design”.

A embalagem é a mesma que a da máscara de cílios, sendo que é um pouco menor e tem a tampa n roxa, enquanto a outra é verde. Mas como comentei ontem, ela é uma cópia da Revlon, o que desaponta um pouco.

Particularmente achei o aplicador muito duro, e estranhei um pouquinho nas primeiras vezes que usei, mas essa mesma característica pode agradar quem não gosta de pincéis mais “maleáveis” no delineador. De qualquer forma, depois que acostumei, ficou mais fácil.

delineador luisance

Outra coisa que estranhei foi o bocal da embalagem. Acho que poderia ser menor e mais delicado pra evitar um desastre, caso vire e como o frasco é mais alongado e não achatado na base, como a maioria, isso pode mesmo acontecer.

delineador luisance

Achei o delineador aguado, preciso aplicar pelo menos duas camadas pra ele ficar bem preto, além disso tem acabamento mais luminoso, que não é meu preferido. Outra coisa chata é que ele seca muito rápido, ainda enquanto você está fazendo o delineado e isso faz com que o traço acabe craquelando.

delineador luisance

delineador luisance

Justiça seja feita, a durabilidade é muito boa e depois de sequinho, não carimba. Mas já aconteceu de esfarelar e sair apenas no cantinho interno.

Acho uma boa opção pra quem está começando e quer um delineador pra treinar, mas quem tem mais experiência, vai implicar um pouquinho.

Veja também:

Você pode marcar sua foto ou status com a #deborahsantanna, nas redes sociais. Visita a gente também no FacebookInstagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!! No Snapchat é só procurar Estilingblog
Ahhh!!! Se você mora em Taubaté ou região e quer ser maquiada por mim, acessa aqui!
Beijos

estiling.com