Oi gentchy! Uma das últimas tendências que roubou meu coração foi a transparência. Ela veio aos pouquinhos, adicionando um toque mais sensual e moderno aos looks, mas agora virou febre e parece que todo mundo quer mostrar um pouco de pele.

Veja também:

Tendência: Body de Renda

transparência

Eu sou suspeita pra falar, já que desde sempre tenho declarado meu amor a tules e rendas, que dão um toque bem feminino a qualquer produção, mas na versão 2017, a transparência chega com um ar mais leve, democrático e “cool”, fazendo par perfeito com jeans. Claro que ela também pode e deve ser usada em looks mais elegantes e cheios de segundas intenções.

Os tops, mais populares, surgem com sutiãs, strapppy bra ou blusinhas “segunda pele”. Mas há também as versões saia e vestido, que ficam lindos com shorts ou hot pants. Mas a intenção é descobrir a forma perfeita de incorporar a tendência ao seu estilo.

Veja como usar:

transparência

transparência

transparência

transparência

transparência

transparência

transparência

transparência

Você pode marcar sua foto ou status com a #deborahsantanna, nas redes sociais. Visita a gente também no FacebookInstagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!! No Snapchat é só procurar Estilingblog
Ahhh!!! Se você mora em Taubaté ou região e quer ser maquiada por mim, acessa aqui!
Beijos

estiling.com