Oi gentchy! Se você gosta de conforto e uma pegada de rock n´roll, essa tendência é perfeita pra você. As camisetas de banda voltaram com tudo e adicionam um ar vintage e rebelde ao visual.

Veja outras tendências:

Body de renda

Transparência é tudo!

camiseta de banda

Quando eu era adolescente e usava t-shirt das minhas bandas preferidas, as pessoas olhavam com um pouco de preconceito. “Por que uma menina se vestiria assim?”, mas parece que o jogo mudou, não é mesmo?

Essa tendência veio com o tal revival dos anos 90, que já falamos aqui diversas vezes. Pra usar corretamente, não dá pra comprar uma camisa nova, ela tem que ter aquele ar de roupa usada, gasta, “podrinha”. Uns furos e até rasgos, são bem vindos, pra deixar a peça com cara de surrada.

camiseta de banda

camiseta de banda

camiseta de banda

Essa tendência é super democrática e dá pra usar com diversas combinações. Calças jeans, shorts, calças de alfaiataria, saias e até sozinha, como vestido, quem diria … Antes eu tivesse guardado as minhas.

camiseta de banda

camiseta de banda

O que você acha dessa tendência?

Você pode marcar sua foto ou status com a #deborahsantanna, nas redes sociais. Visita a gente também no FacebookInstagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!! No Snapchat é só procurar Estilingblog
Ahhh!!! Se você mora em Taubaté ou região e quer ser maquiada por mim, acessa aqui!
Beijos

estiling.com