Oi gentchy! No post de hoje vou contar um pouquinho mais sobre o Mousse Labial de efeito matte, da Make B, que é uma aposta de batom diferente lançada pelo Boticário.

mousse labial make b

Descrição:

“O Mousse Labial é o item de beleza que não pode faltar na sua bolsa. Desenvolvido com textura inovadora e efeito mate, ele oferece um acabamento impecável, valorizando o seu sorriso já na primeira aplicação.
Para um resultado duradouro, sua fórmula conta com pigmentos de longa duração e alta cobertura que intensifica a cor, sem escorrer e sem borrar. É um produto prático e de fácil aplicação, permitindo que você crie um make rápido e perfeito para o dia a dia”.

mousse labial make b

Eu ganhei o meu em uma promoção do Boticário, na cor “Scarlet pink”, um rosa queimado bem intenso. Apesar de parecer, ter textura e aplicação parecidas, ele não é um batom líquido matte. A consistência é um pouco mais cremosa, mas é o acabamento que mais diferencia um do outro. O mousse labial tem uma finalização mais cremosa do que matte, na minha opinião. Ele lembra muito um batom em bala cremoso.

mousse labial make b

Ele não seca na boca e transfere com muita facilidade, então se você comer, beber ou até dar um beijinho, ele vai marcar. Mas mesmo assim, considero a pigmentação e durabilidade incríveis, claro, com essas ressalvas.

mousse labial make b

Eu gostei muito da textura desse batom, apesar de não ser matte como diz na embalagem. A cor é linda e fica com uma cobertura perfeita apenas com uma aplicação.

Além dessas cores, ainda existem mais seis com essa mesma textura e acabamento.

mousse labial make b

Imagem: manuluise.com

O que você acha dessa inovação do boticário? Prefere batom matte ou cremoso?

Você pode marcar sua foto ou status com a #deborahsantanna, nas redes sociais. Visita a gente também no FacebookInstagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!! No Snapchat é só procurar Estilingblog
Ahhh!!! Se você mora em Taubaté ou região e quer ser maquiada por mim, acessa aqui!
Beijos

estiling.com