Hoje é dia de uma resenha que vocês amam, porque vamos falar de um produto baratinho da marca Belle Angel, que está virando mania nacional.

Veja também: Resenha da Paleta de 28 cores Belle Angel

belle angel

Pra completar e deixar esse vídeo ainda melhor, a maquiagem foi inspirada na minha musa Pablo Vittar, uma Drag Queen 100% nacional e incrível. O make da Pablo é muito simples, por isso decidi usar essa paleta, que tem tons neutros, para recriar.

belle angel

Vamos falar da paleta…

São duas paletas da Belle Angel nesse formato, “A” e “B”. Todas com tons neutros e opacos, ou seja, com acabamento matte. Nesse vídeo, estou usando a paleta “A”, que tem cores mais claras e já estou providenciando a resenha da segunda.

belle angel

Eu achei a proposta da marca muito interessante, já que as cores são ótimas para o dia-a-dia e o tamanho da paleta é bem compacto, ideal pra carregar na bolsa, sem fazer muito volume.

Quanto a pigmentação, os tons mais claros, são bem fraquinhos e precisam de algumas camadas pra construir uma cor mais presente. Em compensação os escuros, são super pigmentados. No vídeo, eu explico com mais detalhes e na prática. Outros pontos positivos são que essas sombras esfarelam bem pouco e tem ótima fixação.

belle angel belle angel

Veja também:

Você pode marcar sua foto ou status com a #deborahsantanna, nas redes sociais. Visita a gente também no FacebookInstagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!! No Snapchat é só procurar Estilingblog
Ahhh!!! Se você mora em Taubaté ou região e quer ser maquiada por mim, acessa aqui!
Beijos

estiling.com