Os sticks não são bem uma novidade no mundo da maquiagem, mas desde que a musa Kim Kardashain West lançou sua versão para contorno, vamos dizer que eles começaram a bombar. Então, que tal conhecer algumas versões nacionais desses produtinhos super práticos e na moda.

sticks

Quem Disse Berenice

A Marca lançou recentemente o “Contorno em Bastão”, um produto dois em um que promete descomplicar a hora de fazer o contorno facial.

sticks

Ele possui duas pontas. Uma lado mais claro, como um corretivo e um lado mais escuro. Está disponível em dois tons, para peles claras e escuras.

Descrição:

“pra descomplicar ainda mais a sua maquiagem, a gente criou o contorno em bastão, que ilumina de um lado e marca do outro pra te dar a liberdade de destacar o que você mais gosta no seu rosto”.

Luisance

A Luisance, por sua vez, lançou um kit com três produtos, um corretivo, bronzer e iluminador. São três sticks, que parecem lapiseiras.

sticks

 

São três produtos vendidos juntos e disponíveis apenas em um tom.

Descrição:

“O corretivo, contorno e luminador mais fofos que você respeita”.

Vult

A Vult foi a que mais se arriscou nessa tendência e lançou uma coleção que conta com três iluminadores, três tons de contorno e quatro blushes.

sticks

 Os produtos se adaptam a diversos tons  de pele e tem um formato mais compacto.

Descrição:

“Com textura cremosa, de fácil aplicação e ótima fixação, é ideal para utilizar na criação de contornos faciais, especialmente para moldar e dar destaque às características faciais desejadas e conquistar uma maquiagem impecável.Prática, a embalagem em formato stick com mecanismo retrátil é perfeita para estar sempre a mão em qualquer ocasião”!

E você? Curiosa para usar os sticks?

Você pode marcar sua foto ou status com a #deborahsantanna, nas redes sociais. Visita a gente também no FacebookInstagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!

Ahhh!!! Se você mora em Taubaté ou região e quer ser maquiada por mim, acessa aqui!
Beijos

estiling.com