Oi Gentchy!!!!!!!!
E hoje é oficialmente o trigésimo 16 de outubro da minha vida !!!!
É clichê falar que o tempo passa rápido, né? Mas sabe que eu tenho gostado da idéia de ver o tempo passar. Desde que me permiti isso, tenho aprendido muito com a “senhora” vida e mudado (espero que pra melhor)!
Percebi que perdemos muito tempo dando valor a coisas superficiais, relacionamentos fracassados e sentimentos negativos, ao invés de viver profundamente o que mais importa, que são nossos verdadeiros amigos (e você só vai descobrir quem são esses com o tempo), nossa família e nosso  crescimento interior. Quando você passa a viver dessa forma, tudo muda e você é mais feliz.
Acho que “acordei” a tempo e sei que ainda existe muito pra aprender. Sinceramente, estou super ansiosa pelo que vem por aí, pois vejo meu futuro com as lentes mais coloridas possíveis e tô aproveitando cada momento do presente, tentando fazer algo diferente a cada dia, estipulando novas metas e desafios.
Meu maior presente de aniversário é saber que que tenho a chance de recomeçar sempre, fazer o melhor por mim e por todos que estão a minha volta. Hoje eu sei que sem amor, somos vazios, então coloco muito amor em tudo que eu faço. E mesmo quando a TPM chega (rsrsrsr), ou qualquer outra adversidade, eu sei que ela não vai durar pra sempre, então tento extrair o melhor desse momento, pra eu sair dele uma pessoa com mais tolerância, entendimento e compreensão. Tudo é a forma como você enxerga as coisas e eu sempre tento ver o “copo meio cheio”.

Amo Vocês!!!!

Aproveitando…
Estou participando do desafio Méliuz (conheça o site aqui), e gostaria muito do apoio de vocês!
Como?
Basta clicar nesse link e votar no meu vídeo! Só isso.
Se vencer, posso conseguir o patrocínio do site para o meu canal e poder fazer ainda mais vídeos, além de deixa-los melhor, com mais qualidade…
Conto com vocês!!!!!
Beijossss