Depois de meses de espera, nossa musa Bruna Tavares, finalmente lançou, em parceria com a Tblogs, sua primeira linha de bases.

base pausa para feminices

São oito cores (todas gritam) para atender a todos os tons de pele. Quem não encontrar sua base perfeita, pode se aventurar no mundo das misturinhas, por que não? Nos meus tutoriais, vocês já me viram fazer isso diversas vezes, não é mesmo? E faz parte!

Os tons variam do porcelana (01) até o ébano (08), para peles mais escuras e quase sempre esquecidas pelo mercado de beleza nacional. Arrasou!

base pausa para feminices

Descrição:

“A base do Pausa para Feminices possui alta cobertura com acabamento matte. A textura cremosa permite que a aplicação seja fácil e agradável para o rosto e apesar da cobertura ser poderosa o efeito final é de uma pele com viço natural”.

Comprei a cor 04, que acabou ficando um pouco escura pra minha pele no inverno, mas vai ficar perfeita no verão. Mesmo assim, só na “trucagem”, consegui usar, no final das contas,  nem dá pra perceber. Como a descrição diz, ela realmente possui alta cobertura, capaz de esconder manchinhas e marquinhas da pele. Eu, econômica que sou, peguei apenas uma gotinha e consegui espalhar por todo os rosto e ainda, ficou com uma super cobertura.

O acabamento é matte, por isso, como ressaltei no vídeo, acho que quem tem pele seca não vai curtir tanto. Além disso, possui altíssima fixação e durabilidade. Pra vocês terem uma pequena noção, não foi fácil tirar nem com demaquilante (no caso, uso a solução micelar da Bioderma). Então, quem está buscando aquela make que vai durar o dia, ou a noite toda, encontrou!

base pausa para feminicesOutros pequenos detalhes, porém muito importante que preciso ressaltar são a embalagem, textura e fragrância. A primeira é a minha preferida e já roubou meu coração logo de cara, que é a embalagem de bisnaguinha. Simples, mas que nos permite usar o máximo do produto. A textura é bem cremosa, mas ainda sim espalha super fácil e sem esforço. Enquanto a fragrância é bem gostosa, docinha e suave. Acredito que não vai incomodar nem quem é mais sensível com cheiros.

Nesse vídeo, falo um pouco mais sobre a base e outros produtos Pausa para Feminices.

Você pode marcar sua foto ou status com a #deborahsantanna, nas redes sociais. Visita a gente também no FacebookInstagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!! No Snapchat é só procurar Estilingblog
Ahhh!!! Se você mora em Taubaté ou região e quer ser maquiada por mim, acessa aqui!
Beijos

estiling.com

fotos 1 e 2: Pausa para Feminices