Oi gentchy!!! Faz muito tempo que não faço um post de look por aqui, mas como nesse fim de semana eu fui aproveitar o frio em Campos do Jordão, aproveitei pra vestir algo que vocês iriam gostar de ver.
look inverno com bota over knee
Ai como eu amo aquela cidade… Mostrei tudo lá no Snapchat, já me segue? @estilingblog. E esse clima me deixa muito inspirada, além disso, podemos tirar a naftalina das botas que ficam escondidas no fundo do armário e desfilar por aí.
Escolhi um look quase monocromático, com tons de cinza, preto e uma camisa colorida pra quebrar.
look inverno com bota over knee

Esse casaco é da Marisa e eu já uso por, pelo menos, uns cinco invernos. Sério! É muito quentinho e o acabamento é impecável. A saia também é super antiga. Ela é da chifon e tem cintura alta, do jeito que eu gosto, além disso é de uma malha bem pesada. Mas como ela é mini, inclui essa meia fio 80, super quentinha, da Marisa também.

look inverno com bota over knee

A camisa rosa com detalhe de laço é nova e eu comprei na Posthaus. Apesar de ela ser manga longa, o tecido é bem levinho, então não precisa usar só nos dias muito frios.

A bota “over knee” (sim, quem tem perna grossa também pode), é da Vizzano e a bolsa, velha conhecida, eu comprei na Dafiti.

O que vocês acharam? Querem mais posts assim por aqui?

Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!

Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
No Snapchat é só procurar o Estilingblog
Beijos