Oi gentchy! A musa hoje é a top modelo plus size Ashley Grahan, que com seu manequim 46 está quebrando diversos paradigmas no mundo da moda e construindo uma carreira bem sucedida num ambiente onde a magreza, muitas vezes excessiva, é regra.

Pra se ter noção, Ashley já fez editoriais para ‘Vogue’, “Harper´s Bazaar” e “Elle”, por exemplo. Além disso, foi capa da disputadíssima “Sports Illustrated”.

Ashley Graham
A modelo criou o movimento ALDA, que incentiva a diversidade da beleza entre modelos e sobre auto-aceitação, ela dispara  “Não há muitas mulheres que falem sobre as suas imperfeições, como eu, e fico feliz por poder ser a voz que lhes diz que é normal ter celulite. Pensem e falem positivamente sobre os seus corpos e de outras mulheres e nunca se compararem a alguém. Não há um tamanho certo ou errado. Todos temos constituições físicas diferentes e isso é uma coisa boa! Celebrem e aceitem as vossas diferenças“.

Mas além de tudo, ela também é uma mulher com estilo de sobra e que adora exibir seu corpo, cheio de curvas, em looks sexys, com muita atitude e claro, sem nenhuma vergonha de se sentir poderosa.

Ashley Graham

Além de abusar do preto, Ashley é super adepta dos recortes inusitados e cropped tops.

Ashley Graham

 

Ashley Graham

 

Ashley Graham

 

Ashley Graham
Quem você quer ver por aqui?
Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!
Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!

Beijos