Oi Gentchy!!!! As musas do mês de maio serão algumas noivas célebres que nos fizeram sonhar com seus vestidos lindos.vestido de noiva kate middleton
Separei alguns estilos diferentes porque nem só de branco vive uma noiva, não é mesmo? Alguns são tão especiais que viraram peça de museu, como os de Gwen Stefani e Dita Von Teese. Tem também aquelas que não se contentam apenas com um, como Kim Kardashian.
Para algumas, o conto de fadas até já acabou e alguns príncipes viraram sapos, mas esses vestidos fizeram valer a pena. Amiga, separa o babador e vamos sonhar.

Arte em forma de Vestido

O vestido de Gwen, assinado por John Galliano e de Dita, criado por Vivienne Westwood, estiveram na exposição “Wedding Dresses”, na Inglaterra. Extravagantes, foram feitos sob medida para noivas com muita personalidade e que fogem das convenções tradicionais.
vestido de noiva gwen stefani

 

vestido de noiva dita von teese

Pra que só um?

Kim Kardashian usou três vestidos diferentes em seu primeiro casamento. Todos assinados por Vera Wang, eram clássicos e glamurosos.
vestido de noiva kim kardashian
Já em seu segundo casamento, ela optou por algo mais moderno, dessa vez criado pela Givanchy.
vestido de noiva kim kardashian

Musa Brasileira!

Nessas terras, quem fez muito sucesso e inspirou muitas meninas foi a atriz Juliana Paes e seu lindíssmo vestido desenhado por Samuel Cirnansck.
vestido de noiva juliana paes

Vamos sonhar um pouco mais…

vestido de noiva jessica biel, angelina jolie, katie moss

vestido de noiva solange knowels, keira knighly

vestido de noiva chata de galocha, fiorella matheis
Qual é o seu preferido?

Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!

Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
No Snapchat é só procurar o Estilingblog
Beijos