Oi gentchy! Você conhece os papeis de parede com efeitos 3D? Eles  estão cada vez mais bonitos e são perfeitos pra cobrir aquela parede que tá meio sem graça aí na sua casa.
Eu tô muito empolgada porque estou planejando redecorar o nosso escritório aqui em casa, que também serve de quarto de hóspedes e estúdio pros meus vídeos. A decoração, na verdade, é sempre pensada pro que fica melhor na filmagem, mas claro que a beleza e funcionalidade de um quarto tão multi-uso, também contam.
Já decidi que na parede que serve de fundo pros vídeos, vou colocar um papel de parede com efeito 3D e foi aí que a saga começou, porque são muitas opções lindas e com preços variados pra escolher. Por isso, decidi mostrar alguns modelos pra você se apaixonar também.
Os papeis de parede 3D geralmente imitam texturas que, pra quem olha, parecem de verdade. São ótimas opções pra decorar, gastando pouco e fugindo do óbvio.

 

Tijolos

Estão super em alta e até parece real, não é? Pode ser aplicado em diversos cômodos como cozinha, quartos, sala e até banheiros. Existem diversas cores disponíveis, de branco a cinza e até o tradicional vermelinho.

Gráficos

Possuem menos opções, mas são muito bonitos. O jogo de cores cria uma ilusão de profundidade e deixa qualquer ambiente um espetáculo. Acho que no caso deste modelo, tem que tomar cuidado com o exagero. Pequenos detalhes ficam mais interessantes.

Agora basta escolher a parede e dar asas a sua imaginação!
Aqui está o vídeo do meu cantinho de trabalho, como ele é hoje!

Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!

Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
No Snapchat é só procurar o Estilingblog
Beijos