É gentchy…dizem que o tempo voa e ele voa mesmo!

Parece que foi ontem que eu assisti, numa fita de FHS (se você nasceu depois de 2000, nem deve saber o que é isso) o filme Cluelles (Ignorantes) ou, As Patricinhas de Beverly Hills, como foi batizado por aqui. Mas o filme completa nesse mês, 20 anos (uau).

 

Fiquei completamente fascinada pelo universo de “As Patricinhas”. Lembro que minha mãe mandou fazer um conjunto xadrez igual ao da Cher, personagem principal, interpretada por Alicia Silverstone. Além disso, eu também tinha a meia 3/4, o lápis com plumas na ponta, a mochila e os tic-tacs de cabelo, que eram perfeitos nela, mas não funcionavam nos meus cachos. Mesmo assim, eu tinha muitos!!!

 

 

 

Posso afirmar, que minha paixão por moda foi moldada por esse filme e que sempre me interessei mais pelas roupas das personagens do que pelo enredo. Só depois de muito tempo fui entender que eles fumavam maconha, falavam sobre sexo e não tinham muitas regras mesmo tão jovens. Aliás, o nome em inglês faz muito mais sentido.
Não podemos deixar de falar que no figurino estavam grandes nomes do cenário fashion. Numa das cenas mais marcantes, o pai de Cher pergunta “O que é isso?”, se referindo ao seu vestidinho branco indefectível, e ela apenas responde, “Calvin Klein”(adoooroooo).

Ano passado, a rapper Iggy Azalea lançou um clima totalmente inspirado no filme. Preciso dizer que pirei?

Por coincidência, um dia desses, eu assisti novamente no Netflix e ele fez eu me sentir a menininha de 10 anos de novo, por isso é tão especial.

Visite também o Estiling no FacebookInstagram e se inscreva no canal, tenho certeza que você vai gostar.
Lembrando que estamos com um sorteio imperdível da Paleta Vult Studio 3D. As regras estão aqui !
Beijossss