ser feliz sozinho

Eu conheço muita gente que não gosta de ficar sozinho. Está sempre dependendo da presença de outra pessoa pra se sentir bem e nem pode cogitar a possibilidade de ir no cinema, sair pra almoçar, jantar ou fazer uma viagem na própria companhia.

Estar sempre esperando que alguém esteja ao seu lado o tempo todo, é extremamente limitador e você pode perder momentos maravilhosos só porque seu amigo desmarcou aquela saída ou porque você está solteira. Aprender a se sentir bem sozinho é um grande passo pra felicidade, envolve maturidade, autoconhecimento e independência. Se você não é uma boa companhia pra você mesmo, dificilmente será pra outra pessoa.
Eu aprecio muito meus momentos de solidão. É quando eu consigo trabalhar melhor, ser mais criativa, produtiva, ler e ouvir minhas músicas preferidas no volume que eu quiser, já que eu e meu marido temos gostos bem diferentes. Ir ao cinema sozinha também nunca foi um problema, pelo contrário, e sinceramente nunca parei pra pensar se as pessoas achavam esquisito ou não.
É claro que estar com minha família e amigos também é muito prazeroso. Dou valor a cada segundo que passamos juntos e sempre penso em coisas legais pra reunir a turma. Estar sozinho é diferente de ser sozinho. Evitar a companhia de outras pessoas sempre, também é um problema.
Encontrar o equilíbrio é fundamental pra manter a sanidade. É nos momentos que passamos com o outro que mais aprendemos, mas é preciso também entender o que a solidão ensina sobre nós mesmos e viver sem procurar conhecer a si próprio é um desperdício.

Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!

Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
No Snapchat é só procurar o Estilingblog
Beijos