Oi gentchy! As loucas por batom líquido vão amar a resenha de hoje. Vou contar e mostrar um pouquinho da cor mais linda do outono/inverno, o Mashmallow, da Dailus Pró.
Batom Líquido "Mashmallow" Dailus Pró
A Dailus Pró foi uma das primeiras marcas nacionais a investir sem medo nos batons líquidos e continua lançando novidades nesse quesito. Quando vi essa cor, fiquei completamente apaixonada, mas é preciso cuidado, pois acho que ela pode ficar esquisita em quem tem a pele muito clara ou muito escura. Então, não é um tom tão democrático.
Batom Líquido "Mashmallow" Dailus Pró

 

Batom Líquido "Mashmallow" Dailus Pró
A cor é um lilás clarinho com fundo acinzentado. A aplicação é bem tranquila, já que o batom demora um pouco pra secar, então, dá pra fazer os acertos necessários enquanto isso. Já a cobertura e pigmentação deixou um pouquinho a desejar, mas se aplicar uma segunda camada o problema é resolvido. Além disso, a textura é bem sequinha.
A durabilidade deste batom é ok. Depois de algumas horas, ele começa a esfarelar, principalmente no centro dos lábios, o que é comum nos batons desse tipo. Ah! Isso é claro, se você não comer nada, aí o retoque é inevitável.
O ponto negativo é o cheiro de pomada, que é muito forte e um pouco desagradável.
Tem tutorial com esse batom também. Olha aí!
Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!
Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
No Snapchat é só procurar o Estilingblog
Beijos