As esponjinhas da Beauty Blender são, praticamente uma unanimidade. Quem não ama? Muitos tentam copiar, mas nada se compara a original, diga-se de passagem. Após quase uma década dominando nesse ramo, a marca decidiu expandir e anunciou, essa semana, o lançamento do seu primeiro produto de maquiagem, uma base.

beauty blender

Batizada de Bounce Liquid Whip, o produto garante ter “longa duração, textura incrivelmente leve e aerada e acabamento aveludado”, ufa! A embalagem é super inovadora e perfeita pra ser usada com a própria esponja, sem precisar usar as mãos. beauty blender

Mas então, onde está o problema? Bom… Fica claro quando vemos a imagem abaixo.

beauty blender

beauty blender

São 32 cores, sendo que  apenas a última fileira dedicada a tons de pele mais escuros. Há mesmo a necessidade de tantos tons claros, e se há, peles negras não seriam tão diversas quanto as brancas? O que vocês acham? Essa é uma discussão muito saudável e que deveria ser trazida para o nosso país, onde a maioria das pessoas são negras e ainda sim, sofrem com escassez de produtos específicos para seu tom de pele.

Vamos torcer pra “Dona” Beauty Blender se retratar e incluir mais tons pra esse produto que tem tudo pra ser um sucesso. O lançamento é no dia 24-07-2018 e você pode adquirir no site oficial da marca.

Você pode marcar sua foto ou status com a #deborahsantanna, nas redes sociais. Me visita também no FacebookInstagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!

Ahhh!!! Se você mora em Taubaté ou região e quer ser maquiada por mim, acessa aqui!
Beijos

estiling.com