Oi gentchy! Estava devendo essa resenha desde que cheguei da França (que chique, né?). Mas finalmente, chegou a hora de falar um pouco da pomada Cicabio, da Bioderma.

cicabio

Descrição

“MODO DE AÇÃO BIOLÓGICO: Cicabio Creme ajuda a reparar a pele lesada atuando em várias fases do processo de cicatrização. Primeiro cuidado que hidrata (ácido hialurónico), repara (resveratrol, centelha asiática) e purifica (cobre e zinco) ao mesmo tempo que garante uma ação anti-dor e anti-prurido graças à inovação da patente Antalgicine®. Efeito hidratante graças ao ácido hialurónico e glicerina”.

Veja também:

Resenha Cicaplast

Ele segue a mesma linha do Bepantol e Cicaplast, da La Roche-Posay, que tem um feito cicatrizante e são indicadas para pequenas fissuras, queimaduras e ressecamento. Por isso mesmo, a Cicabio tem um poder de regeneração super potente e pode ser usada como um hidratante poderoso.

cicabio cicabioEu uso todas as noites, antes de dormir, pra cuidar mais intensamente da pele do rosto, inclusive lábios. Como faço maquiagem quase diariamente, preciso de um produto que cuide dos danos causados tanto na aplicação quanto remoção da make. Gostei bastante do resultado e senti que a pomada hidrata muito, mas não deixa a pele oleosa, o que é sempre uma preocupação. Não tem cheiro forte e a textura é leve, sendo assim, mais fácil de espalhar por todo rosto sem gastar muito do produto.

Meu marido também tem usado em algumas fissuras que surgem no rosto dele, devido a utilização do Cpap, um aparelho que ajuda a melhorar a respiração dele, na hora de dormir. Ele também gosta bastante.

Como todos os produtos da Bioderma, a Cicabio é livre de crueldade animal, mas ainda não é vendida no Brasil.

Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!

Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais. Visita a gente também no FacebookInstagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!! No Snapchat é só procurar Estilingblog
Ahhh!!! Se você mora em Taubaté ou região e quer ser maquiada por mim, acessa aqui!
Beijos