Oi gentchy! Eu nunca dei muita atenção na importância que tem corrigir e preencher a sobrancelha na hora da maquiagem. Sempre apostei no fato de ter sobrancelha grossa e que não precisava de muito pra deixa-la bonita. Preciso dizer que eu estava errada? Depois de pesquisar  e mudar algumas coisas, decidi mostrar pra vocês como corrijo minha sobrancelha hoje.

como corrijo minha sobrancelha

 

No vídeo explico direitinho o que exatamente mudou nessa minha rotina. Não se trata apenas de usar maquiagem, mas também (e principalmente) na forma como “tirava” sobrancelha e como levou tempo pra perceber que estava fazendo da forma errada.

Na foto abaixo, dá pra ver a evolução de como hoje o design está muito mais alinhado e clean. Antes eu apenas me preocupava em pintar com lápis ou sombra, pra que elas se destacassem, sem me preocupar com o formato e a harmonia.

como corrijo minha sobrancelha

Ainda vejo que posso melhorar bastante o preenchimento, já que minhas sobrancelhas são muito diferentes uma da outra, mas a vida é uma constante evolução. Se houver alguma mudança no passo-a-passo que filmei pra vocês, com certeza, irei fazer uma atualização, combinado?

Veja também:

Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais. Visita a gente também no FacebookInstagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!! No Snapchat é só procurar Estilingblog
Ahhh!!! Se você mora em Taubaté ou região e quer ser maquiada por mim, acessa aqui!
Beijos

estiling.com