Oi gentchyyy!!!!
Tudo bem?
No vídeo de comprinhas do mês de maio (aqui), eu mostrei pra vocês os itens que adquiri pelo site da MAC Canadá. Hoje vou mostrá-los um pouquinho mais no detalhe pra vocês!
Ansiosas? Vamos lá!
Duo de Sombras.

No site da MAC, acredito que de todos os países, você pode montar sua própria paleta, com as cores de sombra que você preferir. Eu preferi fazer um duo, que batizei (o site pede pra você dar um nome a sua combinação) de Dangerous Moonlight, que é um filme inglês, dos anos 40, e a dupla me trouxe esse glamour.

As duas cores que eu escolhi foram a Honest, um tom de champanhe com gliter dourado, que na verdade me decepcionou um pouco, já que a pigmentação não é lá essas coisas. E a outra foi a Cramberry que é um marsala cintilante, com pigmentação ótima e toque bem aveludado.

Blush


Escolhi um tom bem clássico, o Melba. Ele é um pêssego com acabamento mate, que é a cara do outono/inverno. Estou usando bastante.

Batons


Please Me


Essa cor é incrível. É um rosa queimado com acabamento mate e que dura horrores, estou apaixonada.

Russian Red

Confesso que comprei porque adorei esse nome, mas a cor também é maravilhosa. É um vermelho fechado, com acabamento mate. Também tem uma super fixação. Lindo!

MAC Red

Eu ganhei esse batom do meu sogro que estava lá no Canadá. Que maravilha, né? Esse vermelho é um escândalo. É um tom mais aberto e bem cremoso. Isso é que é sogro, viu?

Nesse link tem o link e valores, além do vídeo de comprinhas que citei lá em cima!

Visite também o Estiling no FacebookInstagram e se inscreva no canal, tenho certeza que você vai gostar.

Beijossss