Oi Gentchy!
Olha, escolher meus 10 batons preferidos foi bem difícil e até agora estou aqui pensando se a escolha foi mesmo justa. Mas, vida que segue e quem sabe no próximo dia do batom eu faço uma nova listagem e a gente vê o que mudou, né?
Bom, tem alguns que eu não uso faz tempo, mas em algum momento da minha vida, nós fomos inseparáveis, sabe? Por isso acho que merecem estar aqui. Já outros, são super novos e conquistaram meu coração rsrsrrs.
Segura a emoção, lá vem eles:
Misturinha: Gloss Vult e Nude Brown 300 da Maybelline
Tá, dois em um vale né? Porque eu uso esses dois sempre juntos.
No início de “Keeping Up With The Kardasians” (o reality da Kim Kardashian e companhia) elas usavam um batom bem parecido e lembro que eu corri pra comprar um gloss dessa cor.

Nude – Impala
Eu amo essa cor. Ela é bem nada mesmo e é isso que eu adoro. Além disso, a textura desse batom é uma delicia, pena que não dura muito.

Please Me – MAC
Esse é um dos clássios da MAC que a gente “tem que ter”, sabe? Vai com tudo e em todas as ocasiões.

Cor 44 – Vult
A Vult é minha marca preferida de batons e essa cor não saia da minha boca, tanto é que sempre que acaba, eu compro um novo. Não vivo sem!

Sissone – Dailus Pro
Esse batom é muito lindo e muito clássico. É o nude perfeito.

Arabesque – Dailus Pro
Esse é o meu rosa preferido. É muito marcante e super mate (e ele é mais vibrante ao vivo do que na foto).

05 – Fenzza
Esse batom é tão cremoso que parece que você tá passando manteiga nos lábios, mas dura muito. Ele tem um efeito molhado muito lindo e a cor é super intrigante (na foto não é tão bonito quanto ao vivo).

125 Líber – Felicittá
Os roxos estão na moda e eu adoro todos, mas esse é incomparável. Dependendo do angulo e da luz ele fica com uma cor diferente.

02 – Vult
Um vinho super escuro e elegantérrimo!

Ballet – Dailus Pro
Eu amo batons vermelhos, mas se for pra escolher um, fico com esse. É super mate, dura muito tempo e tem um tom bem marcante.

Deixem seus comentários com sugestões de posts, elogios, críticas…
Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita o Estiling também no FacebookInstagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!

Ah!!! Agora estou no snapchat, é só procurar ESTILINGBLOG.