Oi gentchy!

Sei que o assunto principal aqui é beleza, mas desde que eu declarei que tinha me tornado vegetariana (vídeo aqui em baixo), algumas pessoas ficaram curiosas e pediram pra eu me aprofundar no assunto. Então pensei em planejar alguns posts com receitas e dicas pra quem pretende seguir por esse caminho, mas precisa de mais incentivo e informação.
orta em casa
Se tem uma coisa que eu introduzi com muito mais força na minha alimentação, foram os temperos naturais (não aqueles industrializados). E todo cozinheiro que se preze, sonha com uma orta ao alcance de suas mãos. Eu ainda não comecei a plantar a minha, mas já estou pesquisando algumas pra me inspirar.
Que tal você se inspirar também???
O mais legal é que você não precisa de muito espaço, basta se organizar e dar asas a imaginação. No final das contas, sua orta vai virar uma belíssima forma de decorar dua casa, além de dar um gosto super especial as suas receitas.
orta em casa

 

orta em casa

 

orta em casa

 

orta em casa

 

orta em casa

 

orta em casa

 

orta em casa
Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!
Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
Beijos