Hello Party People!

É com muita honra que hoje, finalmente, vou mostrar pra vocês os detalhes da minha produção do último final de semana.

Estou muito orgulhosa porque não deixa de ser um visual ousado.
Ainda são poucas as mulheres que decidem usar calça em eventos mais formais. Eu fui em uma formatura e só haviam duas (na verdade, a outra menina, estava com um macacão preto. Lindo!).
Bom, em primeiro lugar, devemos vestir mesmo, o que nos convém e está de acordo com nossa proposta, iindependente do que pensem. Eu também adoro vestidos de festa, mas estava com muita vontade de colocar esse look em ação. Já havia visualizado, faz muito tempo, assim que comprei esse “maxi colete”. Ele lembra um blazer sem mangas e é bem mais versátil do que parece. Já usei até com um jeans detonado e salto.
A calça parece couro, mas é, na verdade, uma legging de um material que imita couro (e eu nnão sei o nome rs). É bem confortável.

A roupa é toda Marisa e o sapato, Stylus.
O make é clássico, inspirado na nossa pin up preferida, Dita Von Teese.
Na pele, apliquei o primer+base e fiz o contorno com dois tons de corretivo. Utilizando aquela regrinha, né? Iluminar o que queremos destacar e escurecer o que queremos esconder.
Olha a dica:
Finalizando a pele, usei, pela primeira vez, o pó iluminador da Impala, que nao ilumina tanto assim, vai…
Na boca, batom vermelho épico, da Contém 1g, com efeito mate. Antes, pra fixar bem, já que iam rolar mtos “biricuticos”, apliquei o lápis de boca, red glamour 06, da Maybelline.
Nos olhos, usei uma sombra nude (lady), da contém 1g, iluminador, Make B embaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos.
Destaque para o deliniador em gel, Impala. Muito preciso e duradouro (nota 10).
Como blush, apliquei o bronzer da Vult(soleil 01). Acabou ficando um pouco mais escuro do que eu gostaria, mas para um evento a noite, em um local escuro, até que funcionou muito bem.
Além disso, meu segredo nada secreto. O lápis de sobrancelha da Vult, que faz tooooda a diferença.
Aproveitando a deixa… Pra quem gostou e também quer usar calças num evento chick, olha essas idéias:

E então ladies, gostaram?
Espero que sim!
Deixem seus recadinhos…
Beijos