Gente, tô muito feliz!
Deixa eu contar pra vocês. Eu tenho um cabelo muito fino e ralo e confesso que a forma que sempre o tratei, não foi a melhor (mesmo). São muitos anos de tintura, alisamento, escova e pouquíssimas hidratações e cuidados. Os fios, que já eram fracos, foram ficando cada vez mais danificados.
Eu nunca dei importância a hidratação e recuperação, porque coloquei na cabeça que tinha cabelos fracos e ponto. Além disso, o valor dos tratamentos nos salões e falta de tempo, me desanimavam ainda mais.
Eu faço escova e chapinha, três vezes na semana e pinto, de dois em dois meses, há cerca de 15 anos.


Gente, esse cabelo sofre!

Sinceramente, eu não acreditava na eficácia dos cremes de massagem de farmácia, mas o desespero foi tanto, que decidi comprar. Depois de ler muitos rótulos, escolhi o COMPLEXO RECONSTRUTOR da Tresemmé, da linha Split Remedy, pois era exatamente o que eu procurava.

Eu já tinha comprado o spray da mesma linha, que prometia eliminar 80% das pontas duplas em 3 aplicações. Não rolou, na época, talvez porque sozinho ele não tenha tanta força. Mas com o creme, foi tudo diferente!

Ontem apliquei pela 3º vez.
Deixei agir por três minutinhos, no banho mesmo, e quando sequei os fios, a diferença era nítida.
Cabelos macios, com brilho e volume. Quase chorei!
No dia seguinte, achei que o cabelo tinha perdido um pouco do brilho e forma, mas ainda estava muito macio.
Tenho usado o spray em conjunto, já que não lavo o cabelo todo dia. Sempre aplico no final do dia, só nas pontas e comprimento, nunca na raiz, pra não ficar muito oleosa!
Pra quem está no desespero como eu, ou pra quem busca mais um produto de qualidade pra adquirir, eu super recomendo!
Este, salva vidas!


(vou tirar fotos na próxima vez que lavar. Juro!)


Beijos