Já te deu vontade de recomeçar do zero?
Ir pra um lugar novo, conhecer gente nova e mudar sua história?
Pois eu já tive essa vontade várias vezes, só que isso é simplesmente impossível.
Você pode até mudar de país e conhecer pessoas novas, mas nunca vai deixar sua história pra trás. Nós só mudamos quando deixamos isso acontecer de forma natural e ao invés de ignorar os erros do passado, aprender com eles e superá-los. E só vamos ser felizes, quando soubermos que as falhas são inevitáveis, não somos perfeitos e estamos aqui em constante evolução.
Portanto, não adianta mudar tudo ao seu redor, se você não decidir mudar por dentro.
Existem um monte de coisas que eu gostaria de fazer diferente. Tenho um temperamento explosivo e uma mania de estar sempre certa, mas poucas coisas me incomodam mais do que alguém me chamar de grossa, não por essa pessoa estar errada, mas por eu me esforçar tanto pra não ser e acabar falhando. Eu poderia ficar lamentando isso pra sempre ou usar essa experiência, mais uma vez, pra fazer diferente.
O que acontece também, é que muitas vezes as pessoas não valorizam a sua mudança e pra elas, você vai ser pra sempre aquela pessoa que elas conheceram no passado. Acredite, você não precisa provar nada pra ninguém. A vida é muito curta pra buscar aprovação de todo mundo, então mude pra ser uma melhor versão de você mesma, não melhor do que alguém.
Se desafie, pense no que você pode melhorar, não por fora, mas por dentro. Sinta-se feliz por ser quem você é e aprender todos os dias.