Oi gente!

Nós, mulheres apaixonadas por beleza, somos bombardeadas por informações, novidades, dicas de produtinhos o tempo todo, né?
Eu tô sempre lendo sobre isso e acho muito válido.
Mas hoje estou aqui pra dividir com vocês os 3 melhores conselhos de beleza que recebi na minha vida. 
NOOOOSSAAAAA!!!
Anotem, isso vale ouro!!! rsrsrs
Na verdade são coisas bem simples, que todo mundo já ouviu, mas pra quem ainda não pratica, reforço que funciona!
1º Não depilar demais as sobrancelhas
Quando a gente é criança e vê mulheres adultas fazendo a sobrancelha, achamos lindo e não podemos esperar a hora de poder usar a pinça na nossa! Até que esse momento chega e nós vamos tirando, tirando e tirando cada vez mais a pobrezinha, até ela ficar quase pelada
É engraçado, mas acontece e não foi diferente comigo.
Eu usava uma sobrancelha bem fininha, pelo puro vício de tirar os pelinhos, até que num salão, uma cabeleireira me perguntou “Pq você não tira menos a sobrancelha? Ia ficar mais bonita”. Eu decidi experimentar e desde então uso elas mais grossas e acho realmente muito mais bonitas.
Dica: Se você seguir esse conselho e está com a sobrancelha bem fininha, enquanto ela estiver crescendo, é importante contornar com um lápis. Assim, os pelos que estão crescendo, não vão ficar tão feios.
2º Hidratar a pele


Sem exagero, desde criança a minha mãe me ensinou a hidratar a pele. Me lembro dela me conversando comigo como isso é importante.
Pode parecer muita vaidade pra algumas pessoas, mas não é. Na verdade, minha mãe nem é tão vaidosa, mas muito preocupada com saúde e uma pele hidratada é sinal de saúde, sim!
Eu confesso que em alguns dias eu fico com muita preguiça de passar hidratante e respeito isso. A gente não pode levar tudo tanto a risca assim, né?
Mas tento manter uma rotina e reservar uns segundinhos para essa “terapia pós-banho”.
3º Comer frutas, legumes e verduras.


Pra muita gente, comer salada está diretamente ligado a dieta, mas não tem nada a ver. Esse tipo de alimentação deve estar no nosso cardápio diariamente, independente se você for comer com um bife a milanesa (hummmm…).

Não só por ter valor calórico baixo, mas se alimentar bem nos dá mais disposição e ainda faz muito bem pra saúde.
Se você não tem esse hábito, comece a colocar no prato, todos os dias, pelo menos uma opção de salada ou quem sabe uma fruta no meio da tarde ou a noite.
Reforçando que não estou falando em dieta, mas em acrescentar mais saúde ao nosso dia-a-dia.
Espero que vocês tenham gostado e dividam comigo conselhos que vocês seguem até hoje!
Beijos