Hoje é dia de resenha e o produtinho testado da vez é o pó translúcido da Quem Disse Berenice. Se você ainda não conhece, essa é uma marca nacional, que faz parte da família do Boticário, assim como a Eudora, e tem muita coisa legal no catálogo.

pó translúcido

Descrição:

pra tirar o brilho e dar um toque sequinho e aveludado em qualquer tom de pele, pode contar com esse pó soltinho.
com ele você tira aquele brilho chato da pele à hora que quiser! além disso, a textura é superfininha e se adapta a qualquer tom de pele.

O pó translúcido da Quem Disse Berenice  tem uma consistência bem fininha e quando aplicado na pele matifica, ou seja, tira o brilho imediatamente. Além disso, como diz na descrição, ele realmente dá esse toque aveludado e muito gostoso no rosto. É perfeito para fazer o “baking”, uma técnica de contorno que deixa o acabamento mais polido e iluminado.

pó translúcido

Quem sofre com oleosidade vai amar esse produto, já que ele diminui o brilho e tem textura leve, diferente de alguns pós que deixam uma sensação pesada ou artificial demais. Quanto a durabilidade, considerei muito boa.

A embalagem traz 4,5 g e custa R$59,90 no site da marca.

Veja também:

Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais. Visita a gente também no FacebookInstagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!! No Snapchat é só procurar Estilingblog
Ahhh!!! Se você mora em Taubaté ou região e quer ser maquiada por mim, acessa aqui!
Beijos

estiling.com