Oi gentchy! Mais um dia, mais uma resenha, porque amamos muito tudo isso! Hoje, vou falar do primer líquido para olhos da nossa queridinha “Quem disse, Berenice”.

primer líquido para olhos

Eu comprei esse produto na black friday, por total curiosidade (e porque estava com um preço ótimo) e confesso que não gostei muito nas primeiras vezes que usei. Ele tem uma textura bem diferente do que os pré-sombra que estou acostumada a usar, que geralmente são mais cremosos. Sendo esse líquido, demorou um tempo pra entender como funcionava.

Descrição

“o que os olhos não vêem o coração não sente? não se for com nosso primer de olhos (se diz “praimer”). ele funciona como uma pré-maquiagem, que além de destacar a cor da maquiagem, forma um filme transparente que não deixa a sombra acumular, nem formar linhas”.

primer líquido para olhos

Dei mais algumas chances e fui me adaptando a novidade. Ele forma essa camada bem fina e “grudentinha” na pálpebra, depois que seca, então não é muito bom para esfumar (melhora se você selar com um pó), mas para aplicar a sombra com batidinhas, na pálpebra móvel, funciona super bem.

É ótimo para as sombras cintilantes, metálicas e pigmentos, já que essa textura pegajosa (mas não muito) que ele deixa na pálpebra, destaca o brilho das sombras.

primer líquido para olhos primer líquido para olhos

Uma dica importante é deixar ele secar, antes de aplicar a sombra, para não acumular.

Você também usa primer para olhos? Conhece a “Quem disse, Berenice”?

Você pode marcar sua foto ou status com a #deborahsantanna, nas redes sociais. Visita a gente também no FacebookInstagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!! No Snapchat é só procurar Estilingblog
Ahhh!!! Se você mora em Taubaté ou região e quer ser maquiada por mim, acessa aqui!
Beijos

estiling.com