Oi meu amoooooresssss!
Nós amamos resenhas, certo?
Mas nem tudo são flores, as vezes um produto que a gente usa não tem o resultado esperado e eu, que amo ser a cobaia do Estiling, preciso contar pra vocês.
A História…
Herdei de “mami”, além de belos lábios, pés muito (muito!) ressecados. Fora isso, ele tem calos, devido anos de abuso de saltos altíssimos.
Já tentei vários tipos de cremes e misturinhas “milagrosas” para amenizar a aparência, mas nada foi muito eficaz. 
Recentemente, passeando por uma farmácia (coisa que amo, vcs sabem), comprei o Impala Creme protetor para Pés e Pernas, que vem num potão de 250g e custou cerca de R$12.
Eu gosto muito dos produtos da Impala, que é uma marca super tradicional e com um preço ótimo. Então, não pensei duas vezes, antes de comprar.
Descrição:
Além de hidratar proteger a pele, seus ativos – extrato de maracujá e cânfora – possuem propriedades calmantes e refrescantes que proporcionam frescor e bem estar.

Ele tem uma textura pouco consistente e um cheirinho muito suave e agradável. Usei antes de dormir por cerca de duas ou três semanas, antes de desistir.
Senti a pele do calcanhar mais grossa e outras partes do pé, que não eram tão ressecadas, começaram a “descamar”. Eu até pensei que poderia ser um processo de renovação da pele (como se eu fosse uma cobra, né?) e por isso não interrompi o tratamento de imediato. Mas, como com o passar dos dias, o calcanhar estava visivelmente pior, abortei a missão de vez.

Infelizmente pra mim, não deu certo!
Vocês conhecem esse produto? O que acham dele?
Me contem tudo!