Oi Gentchy!!!!
Segunda, como vocês sabem, é dia de cabelos por aqui e hoje vamos falar de um produto que promete ser milagroso.
Já faz um tempinho que chegaram no mercado brasileiro as ampolas capilares e elas viraram febre. Praticamente todas as marcas tem uma ou mais versões. Como eu amo praticidade e eficiência, logo virei adepta e fã.
Da última vez que pintei meus cabelos (inclusive, preciso fazer resenha da tinta), ganhei de brinde o Ampola Capilar Pantene BB Cream Rejuvene – 7 e de cara, fiquei super curiosa para testar porque adoro essas soluções rápidas para “salvar” o cabelo.

 

A embalagem é aquela tradicional dessas ampolinhas, mas com uma super vantagem, ela tem tampinha de rosca, que evita que o produto fique aberto, caso você não use tudo na primeira aplicação. No meu cabelo, ele durou duas lavagens.
O que diz a Pantene?

“Sua fórmula exclusiva SEM SAL*, desenvolvida com a tecnologia Rejuvene-7 Pro-V do Pantene Institute, é concentrada em nutrientes e pro-vitaminas para te dar: 1. Hidratação, 2. Força contra o dano**, 3. Reparação do dano’, 4. Sedosidade,5. Brilho radiante,6. Controle de Frizz,7. Pontas mais protegidas”.

Minha Opinião:
Logo depois da primeira lavagem, senti meus cabelos bem macios e controlados. Mas o que mais chamou minha atenção, foi o brilho e a maciez que tratamento deu aos fios, mesmo eu não tendo usado nenhum finalizador, apenas creme para pentear. E o melhor, não deixou meus cabelos oleosos, o que é sempre uma preocupação pra mim. Está super aprovado!

Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!

Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
Ah!!! Agora estou no snapchat, é só procurar ESTILINGBLOG.
Beijos