Oi gentchy!
Como vocês tem acompanhado, fazem alguns meses que eu me libertei da escova e assumi meus cachos, né? Mas se engana quem pensa que assim a gente precisa dar menos tempo e atenção pros cabelos. Hidratar, cortar, cuidar e amar é importantíssimo pra que nossos cachos fiquem lindos.
Um dos itens mais importantes para uma cacheada, é o ativador de cachos. Ele dá aquele up, nos dias que suas molinhas estão menos volumosas ou depois de pentear, porque só quem tem cabelo crespo sabe o que é medo de pente rsrsrsr…
Como sou praticamente nova nessa área, já que foram muitos anos de chapinha, estou testando alguns produtos e vou contando pra vocês, claro.
Fazem algumas semanas que tenho usado o Avora Curl Active. Esse produto foi indicado pra mim por uma vendedora da loja New Big, de Taubaté.

Pontos positivos:
Eu gosto muito do efeito bagunçado que ele deixa no meu cabelo. Coloco um pouquinho nas mãos e conforme passo nos fios, vou amassando, de baixo pra cima e imediatamente ele me dá volume e forma. Os cachos não ficam perfeitinhos, mas confesso que adoro esse visual “messy”.
Uma vez que você aplicou, pode ficar tranquila, o efeito dura o dia inteiro. Também achei que ele é bem econômico. Estou usando a pouco mais de um mês e ainda está cheio. Mas pra deixar claro, meu cabelo é curto e não é tão volumoso…
Ah! Ele reduz muito tira o frizz, mesmo nos dias mais úmidos. E tem filtro solar, que é indispensável até para os cabelos.

Pontos Negativos:
Ele tem uma textura pesada, então se você não lavar no mesmo dia, pode sentir o cabelo um pouco pegajoso, mas não chega a ficar ensebado.
Aqui custou cerca de R$25,00.
Curtiram???
Deixem seus comentários com dúvidas e sugestões, pro blog ficar cada vez mais com a sua cara !
Me marquem com a #estilingblog, no Face e Instagram, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?
Visite o Estiling também no FacebookInstagram e se inscreva no nosso canal do You Tube. Ah!!! E agora estou no snapchat, é só procurar ESTILINGBLOG.

Beijossssssss