Olá, meus amoresssssss !!!!
Eu sou completamente apaixonada por batons, vocês sabem. É aquele tipo de coisa que, quanto mais, melhor, concordam?
Pois então, eu encontrei alguns modelos de batons da Fenzza, uma marca bem conhecida por vender produtos de make com uma variedade incrível e preços bem baixos. E, como eu nunca havia experimentado os batons da marca antes, pensei, “por que não”? E comprei.
Eles são bem baratinhos mesmo, como tudo da Fenzza. Mas será que são bons?
Estou aqui pra contar pra vocês, o que achei.
Eu comprei os da linha “Passion” (pois existem algumas outras linhas de batons da Fenzza, com embalagens diferentes), por isso, vou focar nela.
Impressões:
Eu gostei muito da embalagem, que é bem clássica, simples e elegante, mas ela não traz informações básicas sobre a empresa, a formula ou até mesmo data de fabricação e validade.
A textura é muuuuuuuuito cremosa. Parece que você está passando manteiga nos lábios e não seca após a aplicação. Tem que tomar bastante cuidado pra não borrar.
Eu, pessoalmente, gosto do acabamento, que é “molhado”.
A fixação da cor 01 é quase nula. Eu achei essa cor muito bonita,assim que apliquei, mas ela deixa um tom estranho nos lábios, conforme vai saindo.

A cor 05, que é linda, tem uma durabilidade muito boa. Se mantém na boca por bastante tempo, sem perder o tom original. A pigmentação é mesmo incrível.

Acredito que as cores mais escuras se saiam melhor que as claras.
De 0 a 10, dou nota 0,3 para a cor 01 e nota 0,6 para a cor 05.