Oi Pessoal!

Hoje o dia aqui na cidade maravilhosa tá perfeito pra ficar na cama, comer pipoca, brigadeiro de panela, debaixo do edredom …
Dia de chuva é bom mesmo pra ficar em casa, né? Até porque a umidade faz um estrago no meu cabelo… Eles ficam indomáveis rs.
Alguém conhece algum produto bom pra dias assim?
Aproveitando a deixa,  hoje estou aqui pra falar sobre a máscara de tratamento capilar Mandacarú, da Novex.
A Novex oferece uma ammmmmpla variedade de cremes de tratamento e todos por um preço muito bom e ótima qualidade! 
Eu comprei a versão “mini me” do creme. Tem 210 gramas e, segundo a embalagem, dura 9 aplicações e custou cerca de R$5,00.
O que oferece:
“O Mandacaru é uma espécie de cacto comum no nordeste brasileiro. Sua força e capacidade de reter líquido fazem com que atinja até 5 metros de altura e produza lindas flores. Seu poder de resistência às secas do sertão, inspirou Novex a criar a HidroNutrição Brasileira. Um Tratamento Ultraprofundo que revitaliza e hidrata os fios, trazendo de volta brilho, sedosidade e maciez aos cabelos. Os benefícios do Mandacaru são perfeitos para cabelos quimicamente tratados, com relaxamento, tintura, tratamentos térmicos, modeladores, secadores e pranchas.”
Minha opinião:
Deixei agir por três minutos, assim como indicado na embalagem, ainda no banho. Quando retirei todo o produto, já senti a textura do cabelo diferente, estava mais macio.
Antes de passar secador e chapinha, como de costume, apliquei uma gotinha do óleo de flores preciosas, da linha Óleos Extraordinário da Elseve e quando terminei o cabelo estava com brilho e muito macio.
No dia seguinte, os fios estavam mais opacos e não tão sedosos, mas não chega a perder totalmente o efeito.
O creme não deixa cheiro nenhum no cabelo, o que é uma pena. 🙁
Minha nota é 8,5!!!!
Aprovado!
Beijossss