Oi gentchy! Em tempos de batom líquido, os lápis para contorno dos lábios voltaram a ser hit, já que facilitam e muito a aplicação desses produtinhos, que muitas vezes, insistem em borrar. Eu gosto muito de contar com auxílios dos lápis, para delinear os lábios ou usar como base e por isso estou testando algumas marcas pra contar pra vocês também. Hoje chegou a vez da Luisance.

Resenha Lápis para Lábios Luisance

Em primeiro lugar, amei o fato de ser um lápis com duas cores, acho que assim rende muito mais. Além disso, também possuem apontador, que sempre adianta a nossa vida.

Eu comprei nas cores Vinho/Marrom e Pink Escuro/Pink Claro.
Resenha Lápis para Lábios Luisance
Esses tons são bem pigmentados e apesar de não serem super macios, deslizam com facilidade e fazem o delineado com muita precisão. 
Resenha Lápis para Lábios Luisance
A cor marrom é sem dúvida a minha favorita, ela tem um fundo mais acinzentado bem chique, já a vinho, achei que é mais puxada pro vermelho rosado.
Resenha Lápis para Lábios Luisance
Os tons de rosa menos pigmentados e cremosos, porém, não é tão difícil assim contornar a boca com eles. Com um pouquinho de boa vontade, até que vai.
Resenha Lápis para Lábios Luisance

Esses lápis podem ser usados sozinhos, mas funcionam muito bem como base para batons líquidos, principalmente aquiles que tem pigmentação e fixação fraca. Pelo preço, acho que vale muito a pena. Comprei por R$6,90 na Mais Vaidosa.

Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!

Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!

No Snapchat é só procurar o Estilingblog

Ahhh!!! Se você mora em Taubaté ou região e quer ser maquiada por mim, acessa aqui!

Beijos