Oi pessoal!

Hoje vou falar da minha experiência com a linha Hidratação da Pantene.
Já contei pra vocês que tenho um cabelo muito ralo e fininho. Ele quebra fácil, fácil e quase não tem volume. Pra “ajudar”, eu uso secador pelo menos três vezes na semana e pinto de dois em dois meses.
Já contei, também, que passei muito tempo sem dar atenção pra ele. Raramente fazia uma massagem ou hidratação, por falta de tempo e de noção também.
Fazem poucos meses que decidi dar oportunidade para os cremes de farmácia. Minha primeira experiência foi com o Tressemé Split Terapy, que é uma linha voltada para quem sofre com pontas duplas, como eu. Falei sobre o creme de massagem aqui!
Para não “viciar” o cabelo, eu troquei pela linha da Pantene, que eu não conheço muito, mas tem um nome muito forte no mercado e a Gisele Bundchen como garota propaganda (srsrsrs).

O que eles prometem?

“Pantene traz uma exclusiva fórmula desenvolvida com a ciência Pro-V para devolver nutrientes e vitaminas aos cabelos ressecados, restaurando a vida e suavidade dos fios”.

O que eu achei?

Não me adaptei.
Como saí de uma experiência super positiva com a Tressemé, a diferença do resultado comparado a Pantene é muito grande.
Apesar de estar usando o shampoo, condicionador e creme de tratamento intensivo, achei que meus cabelos continuam bem ressecados. Além disso, desde que comecei a usar os produtos da Pantene, apareceram muitas pontas duplas, que estavam bastante amenizadas enquanto usava os produtos da Tressemé.
Não quero ser injusta. Achei muitas resenhas positivas desses mesmos produtos em vários blogs. Muitas meninas estão recomendando, mas é válido registrar minha experiência, né?

E vocês, já usaram essa linha?
Usam outros produtos da Pantene?

Beijosssssss