Oi Gentchy! A resenha de hoje é de um produto que é vida. Afinal, o que seria de nós sem brilho? Dessa vez, vamos falar do glitter, sombra pigmento ou sombra solta da Toque de Natureza, na cor Carmine.
Descrição:

A Coleção de Pigmentos (puros) Toque de Natureza podem ser denominados como sombra em pó (solta) com alta concentração de brilho, especial para maquiagens intensas ou nuances de iluminação com micro pérolas. Para maior fixação do produto, use um primer ou fixador de sombra, que resulta em maior intensidade de cor e os pontos de brilho não caem sobre o rosto.

Essa sombra ou glitter, como eu prefiro chamar, apesar de parecer rosa na embalagem, reflete pelo menos quatro cores diferentes. Além do rosa, também consigo ver champagne, dourado e verde (será que estou louca)?
Mas não se engane, ele vai refletir muito mais o tom dourado do que qualquer outro, inclusive eu comprei pra usar nessa função. Mesmo se você usar sombra rosa como base, o dourado ainda irá sobressair.
Eu estou apaixonada por esse glitter. Ele é super delicado e faz toda diferença no resultado final da maquiagem. Apesar de ele aderir bem a pálpebra, eu sempre uso com um pouquinho (pouco mesmo) de fixador pra garantir a durabilidade.O valor dele é mais salgado, entre R$25 e R$30, mas pela qualidade, vale a pena investir.
Já usei esse glitter em alguns tutoriais, vê só:

 

Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!

Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
No Snapchat é só procurar o Estilingblog
Beijos