Hoje quero falar pra vocês de algo que é super tradicional, mas que a gente esquece as vezes.
A história é a seguinte:
Desde o meio do ano, quando parei de tomar anticoncepcionais (não pra engravidar, mas por outros motivos que eu vou explicar mais pra frente em outro post), comecei a ter muitas espinhas, e elas não saíam de jeito nenhum.
Chegou num ponto que tava afetando bastante minha auto estima, sabe?
Na verdade, eu nunca tive problemas com acne. Sempre que surgiam, eram bem pouquinhas e secavam rápido, mas dessa vez foi bem diferente.
Além de ter ligado o surgimento á interrupção do remédio, eu também achei que podia ser estresse, minha alimentação (riquíssima em chocolate), ou alguma maquiagem.
Um belo dia, lendo uma matéria sobre espinhas, claro, alguém sugeriu o sabonete de enxofre da Granado, já que ela controla bastante a oleosidade. Decidi investir, mesmo com medo de ele ressecar muito a minha pele.
Resultado:
Acredito que na segunda semana o problema já estava resolvido, além disso, ele não causou nenhum dano a minha pele.
Custou menos de R$3,00 e rende muito!
A Granado dispensa apresentações, né? É muito tradicional e fabrica produtos de qualidade a mais de 100 anos. Não é pra qualquer um.
Mesmo que você não sofra com pontinhos vermelhos e irritantes no seu rosto, ou até mesmo outras partes do corpo, eu super aconselho o uso do sabonete pra controlar peles oleosas.
Tenho usado diariamente e pretendo mantê-lo sempre no meu banheiro!
Aprovadíssimo!