Oiiiiii Gentchyyyyy!!!!
Tudo bem?
Vocês sabem que eu sofro com queda de cabelo. É um problema que me acompanha faz tempo, mas decidi dar uma atenção especial agora (antes eu era péssima com cuidados do cabelo, pra mim, isso se resumia apenas a escová-lo).
Eu já fiz a resenha da linha controle de queda da Niely (aqui) e como não deu muito resultado com meu cabelo, decidi partir pra outra, já que as farmácias, lojas e supermercados estão abarrotadas de produtos que prometem nos ajudar nessa missão. Dessa vez, eu escolhi a Dove. Eu acho que usei os produtos de cabelo da marca pouquíssimas vezes, mas, como ouço alguns elogios, por que não tentar?
Pro meu cabelo, que é bem fino e ralo, os frascos de 400 ml cada, duram bastante. Estou usando a cerca de 2 meses e aplico como indicado no rótulo. Deu pra sentir que, em primeiro lugar, os fios ficaram bem hidratados. Alem disso, o cheirinho também é muito gostoso e suave. Não tenho encontrado mais pontas duplas como antigamente. É claro que uso a dupla em conjunto com outros produtos, mas eles funcionaram muito bem nos meus cabelos que são super frágeis.

Quanto a queda, vamos dizer que houve sim uma diminuição, mas eu diria que entre 15% e 25%, que é bem abaixo do que eu esperava.
A Dove desenvolveu outros produtos específicos pra queda, que eu ainda não usei, e talvez em conjunto, funcione bem melhor.
Nota 6,5.
Importante: Essa resenha é baseada exclusivamente na minha experiência pessoal com os produtos.

E vocês, já usaram essa linha?
Tiveram melhores resultados?
Não deixem de me contar aqui, tá?

Visite também o Estiling no FacebookInstagram e se inscreva no canal, tenho certeza que você vai gostar.