Oi Gentchy! Tudo bem?

Quem acompanha o Estiling, sabe que eu tenho um “probleminha” de queda de cabelo e faz algum tempo que tenho usado produtos específicos tentando minimizar esse caso.
Dessa vez, vamos falar do Tônico Antiqueda Phyto Gen da Kert , que confesso ser uma marca que eu conheço pouco, mas é bastante usada em salões e, além disso, uma vendedora me indicou e eu, procurando mesmo métodos pra perder menos cabelo, comprei.

A aplicação deve ser feita após lavar os cabelos, borrifando diretamente na raiz ainda úmida, e massageando. Aí, é só deixar secar. A sensação é que arde um pouquinho, mas não incomoda nada e tem um cheirinho de detergente mentolado, bem suave, que não dura muito.
No rótulo: “Tônico capilar com extratos vegetais de ação tonificante e nutriente, que respeita as varias fases de crescimento do fio. Auxilia no controle da queda dos fios e tonifica o couro cabeludo”.

Minha opinião: Estou usando a quase três meses e ainda não senti uma grande diferença. Meu cabelo continua caindo bastante, então eu, particularmente, acho que não vale o investimento.
Vou continuar usando e se houverem mudanças, eu volto pra me retratar.

Paguei R$20,00 na NewBig, em Taubaté.

Você conhece esse produto? Tem uma opinião diferente? Quero muito saber!
Deixe seus cometários com a sua história, dúvidas, críticas ou sugestões.

Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita o Estiling também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!

Ah!!! Agora estou no snapchat, é só procurar ESTILINGBLOG.
Beijos