Oi Gentchy!

Se você tem unhas fraquinhas como eu, já precisou, ou pelo menos pensou em recorrer a unhas postiças pra deixar as mãos poderosas em uma ocasião especial, né?
Eu roo unhas desde criança, o que é um habito feio e nada higiênico, confesso? E por isso, quando surge um evento, prefiro usar unhas postiças pra disfarçar meus “cotoquinhos”.
Gosto muito dos produtos da Belliz, aliás vocês sempre me veem usando algo da marca nos meus tutoriais. Por isso, na hora de escolher, optei por ela, já que agrega qualidade e sempre, bom preço.
Comprei o modelo quadrado, tamanho médio, na cor nude. A embalagem traz 24 unhas de 12 tamanhos diferentes pra você escolher qual se encaixa melhor na sua mão. Também vem com os adesivos, que fixam pelo menos por um dia, de acordo com a embalagem. No meu caso, preferi utilizar cola, já que queria permanecer com elas por mais tempo. Então, comprei separado a cola para unhas da marca First Kiss, que fixa entre 3 e 5 dias, de acordo com as suas atividades, claro.
Não use colas como super bonder ou algo parecido, elas danificam suas unhas naturais. Sempre dê preferência a produtos específicos para essa função. Além disso, se as unhas não cairem naturalmente, evite forçar, é melhor esperar, ou usar um removedor de unhas postiças.

As unhas são lindas, resistentes e realmente parecem naturais. Sempre que estou com elas, recebo muitos elogios pelas minhas mãos (o povo nem imagina o “Ó” que é).

 

Pra aplicá-las, basta fazer sua cutícula e lixar suavemente a superfície das suas unhas naturais. Depois é só seguir as instruções da embalagem para fixar com adesivo ou cola. E pronto, unhas perfeitas em pouquíssimos minutos.
Ah! Evite usar toda semana, é importante deixar sua unha natural discansar antes de aplicar novamente.
O que você achou?
Se vocês quiserem mais informações ou um tutorial de como colocar as unhas deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!
Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
Ah!!! Agora estou no snapchat, é só procurar ESTILINGBLOG.
Beijos