Oi gentchy! Tenho quase certeza que enquanto você passeava pela time line do seu Facebook ou Instagram, se deparou com uma mocinha bem estilosa usando um brinco nada discreto. Se você não prestou atenção nesse detalhe, o que é bem difícil, eu vou logo avisando que os “brincões” coloridos e com formato nada convencionais, estão de volta.

Brincos Divertidos

Esses acessórios eram item obrigatório das jovens nos anos 80, época em que a palavra minimalista sumiu do dicionário. Como você já deve ter ouvido falar, nessa década, a regra era usar tudo bem colorido e “over”.

It-Girls : Moly Ringwald, Madonna e Cindy Lauper

Devemos esse revival, principalmente ao estilista Jeremy Scott, que desde que assumiu a grife Moschino, trouxe para as passarelas esse exagero e cores sem fim. Os críticos de moda, podem até ter torcido o nariz, mas o público amou e levou para as ruas tudo que ele colocava nas principais semanas de moda.

jeremy scott moschino

Por aqui, quem mais contribuiu pro sucesso dos brincos divertidos, foi a cantora Anitta que, além de muito fã de Jeremy, usou muito dessa influência em toda arte e divulgação do seu novo álbum “Bang”.

anitta

Agora é só você escolher o modelo que mais te agrada pra desfilar por aí no próximo verão. Os mais populares são em formatos de frutas, pom-pom e o mais querido, no formato de boca.

Brincos Divertidos

Brincos Divertidos

Brincos Divertidos

Brincos Divertidos

Brincos Divertidos

Brincos Divertidos

Brincos Divertidos

Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!

Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!

No Snapchat é só procurar o Estilingblog

Ahhh!!! Se você mora em Taubaté ou região e quer ser maquiada por mim, acessa aqui!

Beijos