Oi Gentchyyyyyyy!!!!!

Assim como as sandálias gladiadoras, que já falamos aqui, outra tendência que voltou direto do túnel do tempo, mais precisamente dos anos 90, foram as Chokers, conhecidas como gargantilhas, ou até mesmo coleiras.
Elas invadiram as passarelas, a cerca de dois anos, viraram queridinhas nos tapetes vermelhos e finalmente dominaram as ruas.
A diversidade de modelos é infinita. Desde a tatoo choker, que foi febre, a cerca de 20 anos, até as feitas com materiais mais nobres. Ficam lindas sozinhas, ou usadas com outros colares também.

Quem está amando o estilo boho/folk, detalhes etnicos em ouro velho ou corda ficam perfeitos. Para as rockers, correntes mais grossas ou detalhes inusitados, como tachas, são bem vindos. Já quem segue uma linha mais romântica e clássica, pode se jogar em modelos mais delicados, com pérolas e pingentes delicados.

Wish List

01. 02. 03

E vocês, já estão usando essa tendência ou preferem outra? Me contem, quem sabe não aparece por aqui?
Deixem seus cometários pro Estiling ficar com a nossa cara!
Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
Ah!!! Agora estou no snapchat, é só procurar ESTILINGBLOG.
Beijos