Oi Gentchy!
O piercing de septo não é novidade. Na verdade, em alguns povos, essa prática é milenar, mas a popularidade vêm crescendo desde os anos 70 quando os Punks introduziram diversos elementos, não muito comuns pra sociedade ocidental da época, no vestuário. Desde então, ele já deixou pra trás o ar de rebeldia, para se tornar um item fashion e está presente, até mesmo, nas produções mais delicadas.

Depois do desfile de outono/inverno da Givanchy, em Março deste ano, o “brinquinho”, que já não estava tão em evidência, ressurgiu com força total nos narizinhos mais fashionistas mundo afora. O estilista Ricardo Tisci, usou e abusou dos piercings na beleza e quase cobriu o rosto das modelos. com esses adornos. Conceitos a parte, fato é que serviu para popularizar e tornar o piercing no septo, uma febre global!
A grande musa dessa tendência e que, cá entre nós, inspirou muito o desfile da Givanchy (basta comparar os looks), é a cantora britânca, FKA Twigs.

 

Inspirações (Pinterest)

 

 

Se você quiser ver mais imagens lindas assim pra se inspirar, pode conhecer e seguir o nosso Pinterest.
Deixem seus cometários aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!
Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
Ah!!! Agora estou no snapchat, é só procurar ESTILINGBLOG.
Beijos